Blefaroplastia
Também conhecida como Blefaroplastia, a Cirurgia das Pálpebras visa melhorar a aparência das pálpebras superiores, pálpebras inferiores, ou ambas, trazendo além do rejuvenescimento uma aparência mais descansada e vivaz.
Como funciona ?
- Nesta cirurgia pode-se remover ou reposicionar as bolsas de gordura das pálpebras e o excesso de pele.
- Pode ser associada a outros procedimentos conforme a necessidade de correção de “pés-de-galinha” ou queda de supercílio.
- É a cirurgia mais frequentemente combinada ao Face-Lifting.
As cicatrizes ficam disfarçadas nos sulcos naturais e são, em geral, de ótima qualidade devido às características da pele desta região.
Ultimamente o Laser de Co2 vem sendo associado às cirurgias das pálpebras, melhorando o aspecto escurecido das pálpebras inferiores, eliminando rugas finas e renovando a qualidade da pele através da estimulação do colágeno.
O uso do Laser durante o ato operatório é especialmente interessante já que, além de aproveitar o tempo de recuperação da cirurgia, a anestesia faculta o uso de cargas realmente eficazes , que não seriam possíveis em consultório.
Como é a Recuperação ?
Após aproximadamente 5 a 7 dias o paciente já estará apto a retornar às suas atividades, e após 3 semanas aos exercícios físicos.